O apresentador do “Fofocalizando” do SBT, Léo Dias escreveu a biografia da amiga Anitta e deu o nome de “Furacão Anitta” nela ele menciona a Mc Bruninha, como uma verdadeira ameaça a carreira da funkeira.
Bruninha na ocasião tinha uma pendência contra Anitta, correndo em juízo a qual teve que perder em 2014, por causa de direitos autorais.
O tempo passou e a Mc Bruninha se converteu a Jesus 3 anos depois, na igreja Lagoinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tudo foi fluindo na vida da ex funkeira após 30 dias de conversão sentiu a necessidade de se batizar nas águas.
“Desse dia em diante a minha vida nunca mais foi a mesma e agradeço a Deus por isso. Eu amo louvar a Deus e agradecer por tudo que Ele me deu”, revelou a ex-funkeira ao portal Pleno News.
Hoje Bruninha faz parte do grupo de “Louvor e adoração a Deus” Da igreja Lagoinha, e considerou que tempos atrás, perdeu parte da sua juventude e de sua vida quando cantava e dançava funk.
“Perdi parte da minha mocidade. Minhas amigas do colegial iam para festas curtir e eu ia trabalhar. Hoje, olho para minha filha, que é um lindo milagre e só tenho gratidão no meu coração!”, disse a cantora gospel.
“Deus, em Sua infinita graça, tem sido tão grandioso e maravilhoso para nossa família. Adorá-lO de todo meu coração, falar desse amor, é a minha forma de agradecê-lO. Propagar esse evangelho vivo que traz vida em abundância é engrandecedor. Ame, perdoe, viva Cristo! Só Jesus faz a vida viver”, finalizou MC Bruninha.